CARREATA FAÇA BONITO

Por Allison S. Loiola(Assessor de Comunicacão)

ACESSE AQUI
CARREATA FAÇA BONITO

Hoje ocorreu a Carreata Contra o Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente. O evento contou com a participação de diversos setores da sociedade que estão engajados nessa luta que tanto prejudica nosso país.

O Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente, Conselho Tutelar, Ministério Público e a Secretaria de Assistência Social tem combatido com esforço e dedicação esse mal em Araputanga, protegendo e garantindo os direitos das Crianças e Adolescentes.

É necessário e urgente garantir a todas às crianças e às e aos adolescente o direito ao seu desenvolvimento de forma segura, protegida e livre do abuso e da exploração sexual. A violência sexual praticada contra crianças e adolescentes envolve vários fatores de risco e vulnerabilidade quando os marcadores sociais como as relações de gênero, raça/etnia, orientação sexual, classe social, local de moradia (rural ou urbana), condições econômicas e fatores geracionais são observados.

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI!

#façabonito #todosjuntos #protejaascrianças

Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente